Domingos de manhã passeados com vagar, fotografias, impressões e confidências feitas à cidade de Coimbra, suas casas e seus casos, seu rosto vivo, suas lágrimas e sorrisos.

Acerca de mim

06 novembro 2008

Museu do Vinho da Bairrada, em Anadia, visita temática e exposições temporárias, a não perder

.


prospecto do Museu do Vinho da Bairrada
falta foto, desculpas
.
Se o leitor se interessa por motivos de natureza cultural e não está a pensar deslocar-se em breve a Anadia, acho melhor que mude imediatamente de ideias.
O tão conhecido consumismo faz as pessoas viajar muitos quilómetros (se preciso for, de avião) não levando em conta coisas aqui tão perto e de tão grande valor.
O Museu do Vinho da Bairrada é um centro cultural de elevado nível, dotado de arquitectura notável, espaços e infra-estruturas muitíssimo respeitáveis alojando, para além das visitas temáticas permanentes que propõe em conceito de modernidade e avanço tecnológico, um programa sustentado de valiosos acontecimentos temporários.
Estas linhas fazem parte de uma notícia sobre artes plásticas publicada no Diário de Coimbra e no meu blog dedicado a esses assuntos, conversas de pintor, e merecem figurar aqui em atenção ao elevadíssimo número de visitantes que tem este blog por todo o mundo de língua portuguesa e ao importante centro cultural da cidade de Anadia, evidentemente.

Sem comentários:

arquivo

Powered By Blogger